Hochi Fu alega que Power House é a única que cria talento

Hochi Fu alega que Power House é a única produtora grande em Angola que aposta em artistas desconhecidos

Hochi Fu alega que Power House é a única que cria talento

    O mercado musical angolano é composto por várias produtoras, mas dentre elas existem algumas que são consideradas “grandes”. Num universo onde constam nomes como Clé Entertainment e LS, Republicano, Hochi & Manjin Entertainment Fu acredita que apenas a Power House pega em artistas desconhecidos e os lapida até chegarem à ribalta.

    A afirmação surgiu enquanto Hochi Fu disse nos microfones durante uma entrevista do programa Drive Kuduro, que o patrono da Power House estabeleceu uma comparação entre as três produtoras. Hochi Fu participou do quadro “Titular, suplente ou Demitido”, e fez a seguinte composição da sua equipa: Power House como titular, Clé a suplente, LS e Manjin Entertainment foi “o jogador” demitido.
                             
                         Hochi Fu alega que Power House é a única que cria talento

    “Não há outra produtora grande em Angola que apostou num músico do zero e desconhecido. Quando dizem empresário da juventude…eu sou um empresário da juventude, e ninguém dá valor.”

    Hochi Fu foi mais ousado ao fazer o seguinte questionamento: “Diga-me o nome de uma destas produtoras grandes que apostou num músico do zero?”
Previous Post Next Post