Cardi B revela o seu preço por show

Cardi B revela quanto recebe por show

Cardi B revela o seu preço por show

    Cardi B esteve envolvida em uma discussão sobre estrelas do rap. Em uma troca de mensagens no twitter, o presidente da Top Dawg Entertainment, Punch, questionou quais seriam as estrelas do amanhã do gênero, listando Jack Harlow, Doja Cat, Lil Nas X e Baby Keem como alguns nomes.

    Um seguidor adicionou Megan Thee Stallion e Cardi B na lista, mas muitos descordaram e argumentaram que as rappers já são grandes estrelas.

    A dona de “Up” provou que não é uma “estrela do amanhã” ao mostrar o quanto tem recebido por show. A rapper mostrou capturas de tela de conversas com seu empresário no qual recebe ofertas de, em média, US$ 1 milhão por apresentação.

    Recebendo um milhão por show com um álbum. Uma grande superestrela, você é burro?”, escreveu a rapper em um tuíte apagado. Nas imagens, o empresário negociava duas apresentações no exterior por US$ 2,3 milhões.
Cardi B revela o seu preço por show

    Em live realizada no final do ano passado, Cardi atualizou seus fãs sobre o seu segundo álbum de estúdio.
De acordo com a rapper, o projeto deve ser lançado ainda em 2022.

Rumores de que a rapper teria gravado um clipe com Kanye West circularam nas redes sociais no início do ano. Segundo o Page Six, os rappers se reuniram para gravar em uma loja da Balenciaga em Miami.

Previous Post Next Post