Concurso agarra talentos do estilo musical na ZAP (Canal Be Kuduro)

“Agarra Talentos” é o primeiro grande concurso televisivo de kuduro na TV angolana, que vai descobrir os talentos mais promissores deste estilo no país. O canal Be Kuduro será o palco deste grande espectáculo.

Concurso agarra talentos do estilo musical na ZAP (Canal Be Kuduro)

Os castings já decorrem desde o começo de Fevereiro e começaram a ser emitidos diariamente desde ontem, em três horários: 09h00 – Emissão principal - 14h00 – primeira repetição e 21h00 – segunda repetição. São três exibições diárias, de segunda a sexta-feira no canal Be Kuduro, posição 100 da ZAP.

O concurso permitirá que os concorrentes mostrem os seus talentos e impressionem o júri que será composto pelos conceituados kuduristas: Jessica Pittbull, Pai Diesel e Poca Py.

Os cerca de quatro mil jovens inscritos em todo território nacional vão arriscar tudo por um sonho mostrando todo o seu talento.

Este concurso enriquece e contribuiu claramente para o desenvolvimento da cultura, dando a oportunidade aos jovens angolanos de demonstrarem as suas potencialidades no domínio do estilo musical kuduro.

O Be Kuduro é um canal exclusivo ZAP, disponível no pacote Mini, na posição 100.

Previous Post Next Post