Jennifer Lopez se arrepende de dividir palco com Shakira

Jennifer Lopez se arrepende de dividir palco com Shakira

Jennifer Lopez se arrepende de dividir palco com Shakira


Em 2020, Jennifer Lopez e Shakira dominaram o palco do Super Bowl e realizaram uma incrível performance no show que acontece todos os anos no intervalo da final do campeonato de futebol americano nos Estados Unidos. 

Na época, as cantoras levantaram o estádio com músicas como ‘She Wolf’, ‘Hips Don’t Lie’, ‘Jenny From The Block’ e ‘Let’s Get Loud’.

 Apesar de tudo ter dado certo, Jennifer acaba de admitir que dividir o palco com a colega foi uma péssima ideia. A revelação foi feita durante a exibição do seu documentário, “Halftime”, da Netflix e que estreia no próximo 14 de junho. 

“Essa é a pior ideia do mundo, deixar que duas pessoas façam o Super Bowl. É a pior ideia do mundo”, disse Jennifer frustrada com a performance. “Nós temos seis minutos [cada uma]. 

Temos 30 segundos de uma música e, se tirarmos um minuto, é isso, temos cinco restantes. Mas precisamos cantar certas músicas. Temos que ter nossos momentos de canto. 

Não vai ser uma revisão de danças. Temos que cantar nossa mensagem. Se vão ser duas atrações, eles deveriam ter nos dado 20 minutos. Isso é o que eles deveriam ter feito”, diz JLo em um trecho. 

O empresário de Jennifer Lopez, Benny Medina afirmou que “Foi um insulto acharem que seria necessário ter duas mulheres latinas para ocupar um lugar que historicamente é de uma pessoa só”.  

Previous Post Next Post

botão 2

 

Botão 3