Ads Area

Benvindo Magalhães rende homenagem à sua esposa ao som de “C4 Pedro”

Benvindo Magalhães rende homenagem à sua esposa ao som de “C4 Pedro”

Benvindo Magalhães rende homenagem à sua esposa ao som de “C4 Pedro”

  O casal é conhecido pela sua forma romântica e forte de exposição do seu amor um para com o outro, e também pelo sucesso que ambos têm em suas profissões. 

Benvindo Magalhães é, até então, por muitos considerado o renomado rosto do entretenimento da televisão angolana, e de igual modo a sua amada esposa Stella de Carvalho, uma das melhores apresentadoras de entretenimento que o país já teve, e que com o exalar de seu carisma conquista corações dos telespectadores em toda parte. 

O apresentador e também empreendedor usou a sua conta oficial do Instagram para mais uma vez demonstrar o seu amor para com a esposa e usou o trecho de uma música de C4 Pedro, que por sinal ainda não foi lançada, porém, já marca seu coração. 

No trecho é possível ouvir as seguintes palavras: “Mulher é isso, não se compara com nada, mulher é mais forte do que feitiço, não preciso contar o que ela me faz, crucifico-me em troca da paz que ela me traz”, ainda no post o apresentador reconheceu o talento do músico, descrevendo: “Irmão teu talento é puro, tua caneta é de ouro, é de facto uma obra de verdade e amor, Deus te abençoe e ilumine sempre”, escreveu Benvindo Magalhães. 

Contactado  a Sonangol-Muzik, o músico reiterou palavras de agradecimento não só pelo facto do apresentador ter dedicado à sua amada, mas também pelo carinho do seu público.

“Fico muito feliz por causa do feedback que recebo, para mim é sempre gratificante, é mais um motivo para agradecer a Deus pela força e capacidade de alegrar meus fãs durante esse tempo todo de carreira, sou muito grato mesmo”, disse. 

Questionado sobre o lançamento do single, King CEKWA, como é conhecido, surpreendeu com a seguinte resposta: “A música será lançada brevemente, em véspera de meu aniversário, mas gostaria de lançar sem o videoclipe, dando a oportunidade às pessoas de poderem viver a música em seus próprios pensamentos, essa é a prova real que me faz continuar, impactar vidas de forma positiva”, finalizou.

Recorda-se que o astro da música angolana acostumou o seu público com músicas inéditas em seus aniversários. Será que tal como Benvindo Magalhães, mais pessoas poderão ser impactadas com essa canção de amor após o possível lançamento a 7 de Julho próximo? A Sonangol-Muzik vai acompanhar de perto e mantê-lo informado de tudo.

Botão 1

 

Botão 2