Last Máfia - Multidões [Download]

Last Máfia - Multidões [Download] 2022

Last Máfia - Multidões [Download] 2022




  "Multidões" it's a new song / music belong to Last Máfia (Likenny & Wave Paris). Download now with little balance and hight quality here on Sonangol-Muzik.


Last Máfia (Likenny & Wave Paris)
Song / Music: Multidões
Gender: Trap
Format:mp3
Quality: 224 Kbps
Release year: 2022



= Last information =  

Kim Kardashian diz que está ‘tendo ataques de pânico’ sem Kanye West como seu estilista

Kim Kardashian está lutando para redescobrir seu estilo pessoal após se divorciar de Kanye West


Kim Kardashian está lutando para redescobrir seu estilo pessoal após se divorciar de Kanye West

m uma cena do novo episódio de quinta-feira de “The Kardashians”, do Hulu, Kim Kardashian se abre para a irmã Kourtney sobre as dificuldades de se vestir para grandes eventos desde que ela pediu o divórcio de Kanye West no início de 2021. 

Ao longo de seus sete anos de casamento (e quase uma década como casal), o rapper de “Donda” foi o estilista de Kardashian, fazendo uma reforma em seu armário em 2012 – como capturado em “Keeping Up With the Kardashians” – e idealizando muitos de seus looks mais icônicos nos tapetes vermelhos desde então. 

Recentemente, Kim finalmente admitiu que Kanye sempre a vestiu e lhe enviada dicas de moda desde os anos 2000, quando eles eram apenas amigos.

“Cheguei a um ponto em que apenas pedia conselhos a ele para tudo, até o que eu usava. Mesmo agora estou tendo ataques de pânico, tipo, ‘O que eu visto?”, revelou Kim no reality. 

Enquanto West, estilizou sua ex-esposa para seu show de apresentação no “SNL” em outubro de 2021, Kardashian estava sozinha para o WSJ Magazine Innovator Awards no mês seguinte, onde ela foi homenageada por sua marca Skims. “Eu estava tipo, ‘Como posso usar algo que não foi pré-examinado primeiro?'”, lembrou a estrela, acrescentando que escolher um visual teve um preço “psicologicamente” e que ela estava “tão nervosa”. 

Kanye West não gostou do vestido de couro Skims x Fendi que ela escolheu, no qual ela quase sofreu um problema de exposição  quando abriu o zíper enquanto se preparava para receber seu prêmio Brand Innovator. “Ele me ligou depois. 

Ele me disse que minha carreira acabou e então me mostrou uma foto de Marge Simpson vestindo algo parecido”, disse Kardashian. 

A morena creditou publicamente West por “apresentá-la ao mundo da moda” no People’s Choice Awards de dezembro, e com isso a vencedora do Grammy passou a influenciar o guarda-roupa de outras mulheres com a ajuda de Ye. 

Durante seu turbulento relacionamento de um mês com Julia Fox, West estilizou a atriz em uma série de roupas estilo Kardashian – e agora ele parece estar fazendo o mesmo com a nova musa Chaney Jones, que tem uma estranha semelhança com Kim.






Previous Post Next Post

botão 2

 

Botão 3