Doja Cat vence categorias “Melhor artista de RnB” e “Melhor álbum de RnB” no Billboard Music Awards

É o mundo de Doja Cat, estamos apenas vivendo nele

Doja Cat vence categorias “Melhor artista de RnB” e “Melhor álbum de RnB” no Billboard Music Awards


A cantora/rapper foi uma das grandes vencedoras no Billboard Music Awards de 2022, vencendo a categoria melhor álbum de R&B com ‘Planet Her’ de 2021. 

Ela também ganhou na categoria Melhor artista de R&B e de Melhor artista feminina de RnB. Seu último álbum, que foi seu terceiro, gerou vários sucessos, incluindo “Get Into It (Yuh)”, “Kiss Me More”, “Woman” e “Need to Know”. Ele estreou em # 2 na parada de álbuns da Billboard Top 200. 

É seu álbum de maior sucesso até hoje. “Nós conseguimos!”, ela começou seu discurso de aceitação de Melhor artista de R&B. “Muito obrigado pessoal. 

Quero agradecer aos meus fãs… Estou muito grata… É maravilhoso estar aqui com todos esta noite.” Doja superou Giveon, Silk Sonic, The Weeknd e Summer Walker para vencer a categoria Melhor artista RNB. Enquanto superou Summer Walker e SZA na categoria Melhor artista feminino de R&B. 

Na categoria Melhor Álbum de R&B, ela superou DAWN FM do The Weeknd, Still Over It da Summer Walker, e os álbuns do GIVEON e Silk Sonic.

Doja Cat surgiu em 2012 com “So High”, uma canção de amor da nova era por excelência. Ela lançou de forma independente no SoundCloud antes de assinar um contrato com a Kemosabe e a RCA Records. 

Ela lançou seu álbum de estreia, ‘Amala’, no mesmo ano e ‘Hot Pink’ em 2019. Um single deste último, “Say So”, se tornou uma obsessão do TikTok e contou com Nicki Minaj no remix. Doja Cat está atualmente em turnê com The Weeknd e recentemente se apresentou no Coachella. 

Recentemente Doja mostrou o desejo de desistir da música, após problemas com fãs no Paraguai. 

A artista tinha um show programado no país, mas devido ao tempo instável na região, não conseguiu se apresentar.  

Nas redes, muitos fãs paraguaios criticaram a postura da artista diante do cancelamento do show e da forma como ela demonstrou estar animada por vir ao Brasil.






Previous Post Next Post

botão 2

 

Botão 3