Um morto e outro ferido em luta de grupos no bairro Sonangol "Ngola Kiluanje"

O BAIRRO DA SONANGOL VOLTOU A MOVIMENTAR  COM AS GUERRAS ENTRE GANGS E DEIXANDO PESSOAS ASSUSTADAS COM UMA MORTE E UM FERIDO A TIRO

Um morto e outro ferido em luta de grupos no bairro Sonangol "Ngola Kiluanje"

Ontem o nosso portal fez uma publicação que dá conta de uma possível briga as 1hs entre o grupo da canfora e Cash Money. 
Apesar dos apesar a guerra  não  parou ontem. Hoje no período da manhã foi esfaqueado um dos membros do grupo da canfora, com apelido de “Inssurreto”. 

Foi esfaqueado brutalmente e levando imediatamente para o hospital e horas depois deu-se por morto. O clima voltou intensamente até que os FAA desta jurisdição apareceram e tentou ficar calmo por uma hora e meia. Mesmo assim voltou novamente a aquecer. Foi daí onde apareceram  alguns policiais civis  disparando para afungentar todos indivíduos, por mal sorte atingiu num dos  jovens que la estava assistindo o conflito, que fez assim um ferido  e uma morte num só dia pela mesma causa luta de grupo

Com todo aquele atormento os policiais que estavam civis fugiram assim todo grupo da canfora invadiram, cantinas, bancada na rua onde moram os membros do grupo cash Maney, pois o objectivo é matar também um deles. Manos acreditam voltamos a era do passado, vivendo limitado, com medo de ser esfaqueado por ser da rua x ou rua y. 

Por isso aconselhamos a população a não  permanecer onde tem estes conflitos, pois o inocente é quem sofre. A Sonangol-Muzik está par a passo de tudo que vem acontecendo naquela Jurisdição do Bairro Sonangol.
Previous Post Next Post