Whatsapp poderá deixar de funcionar no iPhone 6

Whatsapp vai deixar de funcionar no iPhone 6, Samsung Galaxy S3, itel, Tecno a partir de 31 de Março

Whatsapp vai deixar de funcionar no iPhone 6 a partir de 31 de Março
A plataforma de mensagens Whatsapp, informou recentemente, através de um comunicado, que irá encerrar o seu funcionamento em alguns modelos de telefones a partir do dia 31 de Março, devido à última actualização do aplicativo.

Dentre os modelos que estarão fora de serviço constam o iPhone 6 (6s e 6s Plus), iPhone 5 (5s e 5c), iPhone SE, Samsung Galaxy Ace Plus, Samsung Galaxy S3 MiniVE, Xiaomi Mi2s, Huawei, Ascend G525, Lenovo S890, Xiaomi Mi2s, LG Optimus 4XHD e LG Optimus L7, itel, Tecno e outros. 

Recorde-se que esta é a segunda vez em menos de 6 meses, que o WhatsApp deixa de funcionar em alguns dispositivos. No dia 01 de Novembro de 2021, o aplicativo de propriedade da Meta, indicou que deixaria de funcionar em telefones Android com OS 4.0.4 e versões anteriores, bem como em telefones celulares iPhone com iOS 9 ou anterior. 

Por meio do comunicado, o WhatsApp informou que, assim como outras empresas de tecnologia, a cada ano identificam quais são os dispositivos e softwares mais desactualizados e aqueles com menos usuários para decidir quais deixar de oferecer suporte.

Previous Post Next Post