Luanda recebe mais 95 autocarros do Ministério dos Transportes

Luanda  recebe mais 95 autocarros do Ministério dos Transportes

Luanda  recebe mais 95 autocarros do Ministério dos Transportes

No âmbito do Programa de Expansão dos Transportes Públicos, previsto no Plano Nacional de Desenvolvimento 2018 - 2022, o Ministério dos Transportes reforçou a província de Luanda com 95 novos autocarros dos quais 35 articulados e 60 standards. 


O evento ocorreu na Centralidade do Sequele, e contou com a presença do titular do Ministério dos Transportes, Dr Ricardo d’Abreu, a Governadora da Província de Luanda, Arq. Ana Paula de Carvalho, e testemunharam o acto representantes dos departamentos ministeriais do Interior e Finanças, quadros seniores do Ministério dos Transportes e do Governo Provincial de Luanda, Comando da Província de Luanda, operadores dos transportes públicos TCUL, MACON, Angoaustral e Angoreal, representante da embaixada do Reino da Suécia.
Luanda  recebe mais 95 autocarros do Ministério dos Transportes
Com este acto o Governo da Província de Luanda passa a dispor de uma frota urbana de 584 novos autocarros.

O Ministro dos Transportes realçou o descontentamento sobre os actos de vandalismo nos transportes públicos:

Luanda  recebe mais 95 autocarros do Ministério dos Transportes
“Não podemos deixar de manifestar o nosso desagrado quanto ao vandalismo acentuado que temos visto sobre os bens públicos, em particular nos transportes públicos. Aqui, apelamos as forças da ordem pública e da justiça, a sociedade civil, aos partidos políticos sem excessão, a combaterem estes actos que em nada agregam valor a nossa sociedade e que na verdade não nos caracterizam como angolanos que somos.”
Previous Post Next Post