Instagram da controlo aos pais sobre o tempo que os filhos gastam nas redes sociais

Instagram vai permitir que os pais definam limite de tempo dos filhos na rede social

Instagram vai permitir que os pais definam limite de tempo dos filhos na rede social

    A empresa Meta anunciou recentemente novas funcionalidades para a sua rede social Instagram através da ferramenta Family Center, que foca sobretudo na supervisão das crianças feita pelos pais e outros responsáveis legais.

Os novos mecanismos de controle dos pais do Instagram são parte de um compromisso da Meta de proteger as crianças que usam seus aplicativos de mídia social. A promessa foi firmada depois que foi declarado que a rede era tóxica para crianças e adolescentes. 

Um dos maiores objectivos destas ferramentas baseadas em orientações de especialistas, adolescentes e pais, é permitir que os educadores e tutores possam ajudar os adolescentes a gerir as suas experiências com as tecnologias da Meta, tudo num único lugar. 

As novas ferramentas de controle dos pais foram disponibilizadas nos Estados Unidos já nesta semana e serão lançadas em outros países nos próximos meses, permitirão que os pais vejam quem os filhos seguem, além de definir o limite de tempo que as crianças passam no aplicativo. 

De acordo com a Meta, o controle dos pais no Instagram precisará do consentimento dos adolescentes para poder ser activado nas contas.
Previous Post Next Post