Cage One nega participar na rubrica 5 Estrelas para evitar problemas

CAGE ONE nega participar na rubrica 5 Estrelas da Tv Zimbo para evitar problemas

CAGE ONE nega participar na rubrica 5 Estrelas para evitar problemas

    O Rapper Cage One foi um dos acompanhantes do músico CEF Tanzy na breve entrevista no programa “A Tarde é Nossa” da TV Zimbo nesta quinta-feira (17.03) sobre o seu show de apresentação do seu álbum de originais intitulado de “The Coach” que será realizado neste sábado. 
    
No entanto, o apresentador Igor Benza se apercebendo que os artistas, Cef Tanzy, Mc Cabinda e Cage One, estiveram acompanhar uma colega de profissão, a cantora de nome artístico Ludmila que participou no quadro 5 estrelas, e a aproveitou lançar um desafio ao Cage One se participaria na famosa rubrica 5 estrelas, o Rapper diz que não viria para evitar problemas.

“Não venho… Trás muitos problemas". 

    Continuou... "Acho que de alguma forma acabas sentir que tu mesmo consegues sentir estás a ser Fake (Falso), até tu tens uma certa opinião para uma determinada pessoa mas, não acho que seja correto na minha humilde opinião, ir em publico depreciar um trabalho de alguém que se esforça, porque não sabemos o que está por de trás das cortinas e prefiro não fazer para não teres problemas”.

Previous Post Next Post

botão 2

 

Botão 3