Benzema faz hat-trick pelo Real Madrid na champios league, e acaba com sonho de Neymar, Messi e Mbappé

Karim Benzema estraga a ficha de aposta do Angofoot e premium bet de muitos angolanos


    Em um jogo para entrar para a história, o Real Madrid venceu o Paris Saint-Germain por 3 a 1, de virada, nesta quarta-feira (10), no Santiago Bernabéu, pela volta das oitavas da Uefa Champions League, e se classificou para as quartas com 3 a 2 no placar agregado. 

    Kylian Mbappé abriu o placar para o PSG no 1º tempo, com um belo gol de transição, aproveitando ótima assistência do brasileiro Neymar.

    Na 2ª etapa, o goleiro Donnarumma falhou feio e proporcionou ao Real Madrid a oportunidade para empatar com Karim Benzema, com assistência de Vinicius Jr. 

    Foi o suficiente para acordar o gigante de Madrid e mostrar que camisa pesa em mata-mata de Liga dos Campeões. Após o empate, o Real foi para cima e conquistou a virada com mais dois gols de Benzema, um com passe mágico de Modric, outro com falha feia de Marquinhos.

Um hat-trick para a história da Champions, do Real Madrid e do próprio Karim, que passa ninguém menos que Alfredo Di Stéfano na artilharia histórica dos blancos. 
Por outro lado, o PSG decepciona mais uma vez na Liga dos Campeões e vê o "supertime" de Messi, Neymar e Mbappé cair ainda nas oitavas-de-final.
Previous Post Next Post